O tempo de usar peças largas e folgadas se passaram, hoje as modelagens de corte e design slim fit e skinny que estão comandando o mercado masculino. Se você ainda não sabe o que são esses novos termos na moda masculina, hoje você vai entender como funciona essas peças e como você pode usar da melhor maneira. Para aprender como usar camisa slim fit masculina, você vai precisar também entender que essa nova tendência veio pra ficar e dificilmente vai sair de mercado. Mas já indo direto ao ponto, peças slim fit são peças desenvolvidas com um ajustamento na medida do corpo, tais como silhuetas e outras curvas do corpo. Antes existiam as peças normais que de certa forma sempre ficavam ou muito apertadas ou muito folgadas para quem as usasse. Hoje você pode ter seu tamanho ideal com uma silhueta ajustada, o que não significa que são peças apertadas e marcando o corpo.

O que é camisa slim?

Partindo para o princípio de camisa slim, assim como falado anteriormente, consiste em uma peça que seja mais ajustável ao corpo. Existem diversas camisas que ficam bastante folgadas por não terem um corte slim, sendo assim, as camisas ficam meio que “sobrando” espaço ao invés de ficar um pouco mais apertada. É aquele caso, ou fica muito curta ou fica muito grande. Hoje nos termos das camisas slim fit masculina você consegue perceber nitidamente que o ajuste foi alterado, a camisa fica muito bem colocada e ainda com um ajuste mais adequado ao corpo e foi pra isso que essa nova modelagem foi criada, não para deixar roupas mais apertadas mas para ajustar as peças que poderiam ficar folgadas, de forma a não parecer que a peça é tão grande para quem usa.

O que é camisa slim fit masculina

Esse é um modelo que trabalhamos e você pode ver que ela é uma peça slim, o corte da manga mais curto na altura do bíceps e a silhueta mais ajustada. Uma peça totalmente moderna e extremamente interessante para ser usada em diversas ocasiões. Falamos sobre como usar camisas estampadas em outro artigo e essa já é uma tendência que ficou muito bem vista nas praias com o uso de shortinhos estampados e agora veio para ficar nas camisas também.

Agora partindo para a ideia de como usar camisa slim, vamos trabalhar sobre o restante das peças para que você crie o seu look de forma correta com todas as tendências. Começando de imediato pelas calças, indicamos a modelagem skinny ou super skinny, que é parecido com a slim, a diferença é que a skinny é bem mais ajustada do que as slim. Ou seja, a slim é uma forma ajustada das peças e a skinny é um corte ainda mais justo, ainda temos também as super skinny que são extremamente coladas ao corpo, em todos os casos, vale a pena experimentar para saber como fica.

Eu curto bastante as skinny e super skinny, até porque você pode deixar mais definido suas pernas ao invés de ficar com calças aparentemente muito folgadas. As super skinny para quem tem o corpo mais definido também fica bem interessante, pois se ajustam tanto ao corpo mas que com o uso de uma camisa slim fica bastante interessante o visual. As skinny também ficam super bacanas, a diferença de uma para outra é o ajuste que é maior

Sumário
Data de revisão:
Item de revisão:
O Que é Camisa Slim Fit e Como Usar?
Classificação do autor:
51star1star1star1star1star