Eu já tive esse pensamento também… Se você é como eu que não teve uma boa genética para ter uma barba, você chegou ao lugar certo. Eu confesso que minha barba não é aquela barba top, toda alinhada, cheia, perfeita, mas hoje eu prefiro muito mais com barba do que sem… Me perguntei por bastante tempo, porque não tenho barba? Será que tem como fazer crescer? E acredite… TEM! Embora o que vou falar aqui você já deve ter visto e ouvido muitas pessoas falarem, talvez seja mais um incentivo para você poder começar seu tratamento de crescimento de barba mesmo que você nunca tenha tido um fio de cabelo na bochecha.

Não tenho barba, como fazer crescer?

Veja bem, primeiramente eu namorava uma menina e ela curtia muito quem tinha barba, em uma viagem para a faculdade um amigo meu disse que estava fazendo um tratamento para nascimento e crescimento de barba, pois ele também não tinha.

Claramente, a loção utilizada por ele e recomendada a mim era o famoso Minoxidil. Se você é um dos que ainda não conhece esse fármaco, o minoxidil é usado para crescimento capilar mas que foi também aplicado na barba e os resultados também foram bastante legais. A dosagem de 5% do minoxidil na loção é extremamente ideal para o tratamento de barba, para o crescimento capilar têm se tornado mais difícil do que para o tratamento da barba.

Foi então que comecei o tratamento com minoxidil. Você pode encontrar duas formas de obter o minoxidil. Uma delas é o original da Kirkland que você pode encontrar na internet em vários sites e outra forma é você ir em uma farmácia e pedir a manipulação. Eu confesso que gostei muito mais do manipulado do que do original, além de ser muito mais barato, cerca de R$ 30,00, o original acredito que está na casa de R$ 50,00 um frasco.

Não tenho barba, como fazer crescer?

Esse sou eu sem barba. Na verdade eu tenho um cavanhaque naturalmente bem definido e com fios grossos, mas bigode eu nunca tive (continuo sem ter), mas a costeleta já tenho bem definida e boa parte da barba já é perceptível. Nesse momento eu havia começado o tratamento, na minha família são muito poucos que tem genética para ter barba e eu resolvi fazer o teste para ver se poderia ter.

No início você não vai notar diferença alguma, eu não tinha nada e usada pela manhã e pela noite, consegui os primeiros resultados depois de 6 meses, daí em diante os resultados foram acelerando e depois do tratamento de 1 ano eu já conseguia ter uma barba no mínimo rala, mas era perceptível a diferença.

Você vai notando as diferenças quando começa a passar e isso é o que te motiva a não parar de usar. Aos poucos a pelugem (velus) vai ganhando notoriedade e você começa a ficar ansioso pra continuar o tratamento em busca do crescimento da barba.

Eu não usei toalha quente, formas mirabolantes e dicas que muitos falam, apenas colocava o produto pela manhã e pela noite. E hoje cresceu, mesmo que de forma desproporcional você vai alinhando pois em algumas regiões o crescimento é maior do que em outras.

Não tenho barba, como fazer crescer?

Não sei se a imagem está tão boa, pois não tenho muitas imagens disponíveis, talvez essa é a melhor, essa é de 2017, o tratamento comecei em 2016, esse foi o resultado, eu ainda tenho uma de 2018 que vou adicionar logo abaixo, no entanto a qualidade está muito baixa mas mesmo assim é possível perceber a diferença e o resultado que o minoxidil me proporcionou.

Não tenho barba, como fazer crescer?

O bigode ainda não tenho, mas eu curti demais o resultado e tenho apenas que te referenciar esse produto, não estou aqui pra vender nada, mesmo trabalhando com moda masculina, não é minha intenção vender nada relacionado a isso aqui, vamos nos ater apenas a vestuário e acessórios, mas você pode procurar esse produto em sua cidade mesmo e conseguir alguma farmácia de manipulação para poder comprar o seu frasco.

Se sua cidade não tiver nenhuma farmácia que manipule, procure na internet farmácias de manipulação ou vá em uma cidade que tenha e solicite o seu minoxidil e não perca tempo em usar. Claro, procure orientação de um médico dermatologista para ver se você não tem nenhuma alergia ao produto e que está isento de qualquer efeito colateral. Eu mesmo não tive nenhum, talvez apareçam espinhas mas como era comum no meu rosto, passou desapercebido.

Coceira também é comum até o rosto acostumar com a solução do produto, depois se torna comum o uso. Se você quiser apenas preencher falhas talvez funcione ainda mais rápido o tratamento. Portanto, é interessante prestar atenção nesse tratamento se você realmente tem o desejo de obter uma barba bacana.

Sumário
Data de revisão:
Item de revisão:
Não Tenho Barba, Como Fazer Crescer?
Classificação do autor:
51star1star1star1star1star

Deixar uma resposta para

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *