Na estação mais quente do ano, o desafio é combinar peças que estão na moda e que ao mesmo tempo são práticas e leves para suportar o calor dos dias de verão. No entanto, com um pouco de conhecimento e algumas peças chave, essa tarefa é possível.

Para ajudar você, separamos algumas dicas de moda masculina para você curtir o verão no estilo. Mesmo elas sendo ideais para o verão, na impede que você aplique o ano todo em um país de clima quente como o Brasil. Confira o que selecionamos.

Use bermudas mais curtas

Você é daqueles que são adeptos ao bermudão? Se sim, esqueça esse item durante o verão. São roupas que dão um ar mais desleixado e que são muito calorentas. Há bermudas curtas de todos os estilos, mas as que estão fazendo mais sucesso nesse verão são as estampadas coloridas. Por que não experimentá-las? Elas são ótimas para usar combinando com chinelos masculinos estilosos e camisetas básicas.

Aposte no chinelo Slide

Tendência de moda masculina para o verão, o chinelo slide é o acessório certo para quem quer se vestir bem, mas sem sentir calor. São chinelos masculinos estilosos, que pode ser encontrados em diversas cores. Para os mais ousados, há modelos coloridos e estampados, que tem tudo a ver com a estação.

Chinelo slide masculino

Clique aqui para comprar o chinelo slide preto el bigodón

Coloque óculos escuros

Óculos escuros, além de fazerem bem para os seus olhos, são uma forma de agregar valor ao seu visual. Eles trazem simetria ao rosto e dão um certo ar mistério e estilo. Mas lembre-se de escolher o modelo ideal para você, com qualidade.  Caso contrário, eles podem trazer mais malefícios do que benefícios. Uma dica de moda masculina para o verão é escolher um modelo bem estiloso para fazer sucesso durante a estação.

Use um boné estiloso

O boné é um acessório atemporal que é quase indispensável durante o verão para nos protegermos dos raios solares. Mas você sabia que ele pode ser um valioso aliado na hora de montar um visual estiloso? A chave está em escolher o boné masculino ideal para seu rosto e, claro, para seu look.

Bone masculino estiloso rosa

Clique aqui para comprar o nosso boné aba curva rosa

Aposte nas estampas coloridas

Nesse verão, as roupas masculinas que estão com tudo são as estampadas. Seja uma bermuda, uma camisa ou até mesmo uns chinelos masculinos estilosos. As cores tem tudo a ver com a estação e dão ao seu visual um pouco mais de vida. Essa dica é especialmente válida se você mora em uma cidade litorânea ou está em busca de um visual mais praiano.

Adote a camisa slim

No calor do verão, quanto menos tecido, melhor, não é mesmo? Por isso, uma dica interessante é substituir as camisas mais folgadas e largas por camisas slim masculinas, que são mais ajustadas ao corpo. Elas são vendidas em diversas estampas. As coloridas são cara do verão!

Camisa slim estampada

Corte o cabelo mais curto

Deixar o cabelo mais curto é uma ótima forma de lidar com o calor e, ao mesmo tempo, ter um visual diferente para a estação. Por isso, uma dica é experimentar novos cortes nessa época do ano. Peça a um barbeiro experiente para deixar o cabelo do jeito que você deseja. Os moicanos disfarçados estão bastante em alta.

Use tecidos mais frescos

Os tecidos de fibra sintética, como o poliéster, são péssimos para o verão por esquentarem muito. Então, uma dica de moda masculina para o verão é usar fibras naturais, como o algodão. Elas são bem mais refrescantes, pois deixam o corpo respirar melhor. Para saber o material de que a roupa é feita, não esqueça de checar as etiquetas no interior com a porcentagem.

Vista sungas e shorts estampados para ir à praia

Use aqueles shortinhos estampados que estão muito em alta e também sungas, quando for ao mar faça preferência de tomar banho com a sunga, mas depois que se secar, use o shortinho estampado que são uma ótima pedida também para o verão!

Sumário
Data de revisão:
Item de revisão:
9 Dicas De Moda Masculina Para O Verão
Classificação do autor:
51star1star1star1star1star

Deixar uma resposta para

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *