Estamos com um novo projeto em andamento de artigos aqui no blog bastante interessante que é comentarmos sobre os looks que criamos e que temos disponibilidade pelo fotógrafo e modelo pra publicar com os devidos avais de imagem. Consiste em analisarmos os looks das fotografias criados tanto por nós ou não. Hoje iremos falar sobre 3 modelos de look masculino com bermuda. O primeiro que publicamos foi o look masculino despojado e estamos criando novas ideias para publicarmos ainda mais modelos de diversos looks masculinos.

Look masculino com bermuda #1

Esse é o nosso primeiro modelo que iremos trabalhar aqui. Eu não sei ao certo o tecido dessa bermuda, mas creio que seja de moletom. Primeiro que os moletons estão em alta há um tempo também e é uma excelente opção para ser usado como um estilo swag masculino, pois é bem despojado e para saídas no dia a dia e eventos sem tanta “importância” ou “casualidade” vem a ser uma excelente opção.

Existem diversos modelos de bermudas de moletom, uma das mais bacanas e que corriqueiramente eu tenho indicado são as bermudas de moletom com estampas florais. Existe uma gama de diversidade de estampas florais nas bermudas moletom que são extremamente lindas e ótimas para serem usadas no dia a dia.

No caso desse modelo ele está usando um modelo de bermuda xadrez, outra estampa que cresceu bastante nos últimos meses e que continua sendo tendência por mais um bom tempo. Tanto as xadrez como as de listra têm se tornado uma excelente opção quando o assunto tratado são bermudas. Esse look com bermuda moletom é uma ótima pedida!

Look masculino com bermuda #2

Esse já não sei se posso considerar um bermuda mas sim um short, outro modelo bastante em alta tanto para o verão como para momentos mais esportivos, como saídas para rua e talvez até algumas festas não tanto casuais. Estão saindo bastante ultimamente os chamados shorts praia, com inúmeras estampas florais, com itens de cozinha, objetos, figuras, uma infinidade de estampas que estão sendo produzidas para esses modelos de shorts.

Existem alguns que eu particularmente não sou muito fã pelo fato de serem muito coloridos e por terem talvez muitas estampas que não são tão bacanas de serem usadas para saídas em rolês por exemplo. São excelentes para moda praia mesmo, mas não para talvez ser considerado um bom look de bermuda.

No caso desse utilizado pelo nosso modelo, ele está usando um com listras horizontais, como havia afirmado anteriormente, essas listras estão bastante em alta e você pode usar e abusar delas, tanto como estampas como apenas em questão da listra. Já fazendo um gancho, ela está bastante em alta nas calças também, em um próximo artigo trabalharemos sobre elas. Mas voltando ao short, ele ainda tem algumas palavras estampadas que também dão uma colaborada ideal para o preenchimento do look.

Look masculino com bermuda #3

Esse é um modelo jeans destroyed mas você também pode usar com tecido sarja destroyed. Só lembrando que essa ideia destroyed é justamente os rasgados nas peças. Quanto mais rasgos você tiver nos modelos jeans mais legal a sua combinação de look ficará. Essa imagem eu usei também no artigo como usar pulseiras masculinas e você pode conferir também.

Outra coisa que eu gostaria de frisar também é que particularmente os jeans mais claros são os mais bonitos. Existem alguns modelos de jeans mais escuros, próximos de um azul marinho que não curto nem um pouco… Recomendo fortemente os jeans mais claros e na questão das de sarja preta destroyed eu também curto demais com a maior quantidade de rasgos pequenos ou então com um rasgo muito grande apenas.

Finalizando

Então é essa a ideia, bermudas moletom, jeans ou sarja destroyed e shorts com estampas bacanas, são ideias de looks masculinos com bermuda que nós indicamos, mesmo sabendo que muitos não curtem todos esses estilos, mas com certeza em um deles você se encaixará e poderá fazer o seu próprio look naquilo que mais curtir!

Sumário
Data de revisão:
Item de revisão:
3 Modelos de Look Masculino Com Bermuda
Classificação do autor:
51star1star1star1star1star

Deixar uma resposta para

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *