Essa tendência começou ainda em 2018 e provavelmente vai durar esse ano inteiro ainda. Eu confesso que ainda não tenho tanta coragem de usar mas alguns modelos que trabalham com algumas peças comigo usam e neles eu vi que ficou bacana, não sei se em mim funcionaria tão bem, rs. Estamos falando hoje sobre como usar meia na canela e se você também pode fazer uso dessa peça com cano mais alto. Vale a pena testar para ver se realmente fica bom em você e passar a usar.

Vou trazer aqui 4 ideias de looks compostos pela meia cano alto, como alguns chamam, para podermos comentar sobre como ficou e fazer com que você perceba como pode também fazer uso da moda. Eu acredito que você pode encontrar essa peça facilmente nas lojas Riachuelo e Renner.

Como usar meia na canela #1

Essa foto já é um pouco comum e foi usada nos artigos anteriores pra tratarmos de outros assuntos e aqui novamente vai ela, agora com o destaque para a meia de cano alto. Bem, existem algumas meias que são lisas e sem estampas e existem também essas que possuem estampas. Essa meia preta com estampa branca é bastante interessante e caiu mais uma vez extremamente bem ao visual do modelo.

O melhor de tudo é poder analisar o look como um todo e poder não se espantar com o uso da meia na canela. Isso acontece porque o destaque está mais para o short estampado laranja do que necessariamente para a meia. Nesses casos sempre ficará muito bacana o uso, pois a meia cano alto é como se fosse um acessório comum usado de forma diferente.

Na verdade, antigamente era comum o uso de mais mais na canela e até mesmo hoje existem diversas pessoas que colocam tênis e usam essas meias na canela tanto para irem a rua quanto para fazerem exercício por exemplo, acontece que a moda pegou e agora vem em forma de vestimenta mesmo. Vieram mais estilizadas com estampas de diversas cores e modelos para serem usadas em diversas ocasiões.

Como usar meia na canela #2

Como usar meia na canela masculino

Modelo: @fpe_mateus
Fotógrafo: @paulolluz

Perceba que a meia é a mesma da anterior, pus propositadamente duas vezes o mesmo modelo de meia para você entender a ideia que está sendo proposta. Nesse caso e no anterior temos duas camisetas pretas e sapatênis brancos. Virou meio que um padrão e aqui a única ressalva é o short estampado também, mas que possui uma estampa diferente da anterior e com uma predominância preta muito grande também.

Diríamos que esse está um pouco mais discreto do que o anterior pelo fato do short não ter uma estampa e cor predominantemente mais forte. O look está quase totalmente coberto por cores pretas inclusive a meia de cano alto. Talvez o sapatênis branco tenha dado mais destaque ao look do que o short ou a meia.

Como usar meia na canela #3

Agora já é um caso totalmente diferente. O look está totalmente diversificado e vai ser importante realçar algumas combinações que foram feitas aqui. A bermuda destroyed eu sou suspeito a falar mas é muito interessante usar sempre, a tendência destroyed dificilmente vai sair de cena pelos próximos meses. A jaqueta jeans também é espetacular e o calçado da Vans também muito bacana.

A meia é cinza com estampa xadrez que vai de encontro a camiseta usada dentro da jaqueta jeans se você parar para perceber. Ficou bacana e seria possível usar até mesmo uma meia branca ou preta nesse caso como foi usado nos anteriores que também ficaria muito legal.

Como usar meia na canela #4

Esse já é mais despojado do que os anteriores. Vimos anteriormente que o destaque do look estava voltado para outras peças e não para a meia. Nesse caso temos uma meia um pouco mais “ousada”, digamos, pelo fato da coloração e da estampa.

Ela tem

Sumário
Data de revisão:
Item de revisão:
4 Dicas de Como Usar Meia na Canela
Classificação do autor:
51star1star1star1star1star