Um dos estilos que começou em 2017 e vai continuar como tendência para os próximos anos é o uso das camisetas alongadas masculinas, chamadas longline. Existem também outros nomes que vão dar de encontro ao mesmo modelo que são as chamadas camisetas oversized ou blusa alongada para muitos. Esse estilo longline consiste em peças mais justas e com o comprimento da barra maior, existem também outros que chamam de vestido masculino, pois se comparam com peças com o comprimento tão grande quanto a um vestido. Essas peças são produzidas de forma com que fiquem ajustadas nas mangas e folgadas no comprimento, deixando um visual super bacana que também pode ser considerado como estilo swag, por ser uma peça mais para looks despojados.

Como usar camiseta longline masculina?

Eu creio bastante que o uso das peças longline ou oversized, como queiram, estão estreitamente ligadas ao uso de peças mais descoladas, calças destroyed (rasgadas), tênis brancos, colares, pulseiras e acessórios de preenchimento de look, óculos escuros, tudo isso é possível ser usado com camisetas longline.

Talvez a maior dificuldade seja encontrar peças longline que sejam apropriadas para criar um look bacana, pois existem bastante peças que são muito estampadas e acabam por deixar o estilo da camiseta um pouco poluído, por isso, sempre recomendo que usem as camisetas longline mais simples, pois por serem um estilo já diferenciado, não é necessário usar estampas tão chamativas.

Dentro dos moldes das camisetas longline estão diversos tipos de barras e mangas. Têm as peças com mangas mais ajustadas e também as com mangas mais folgadas. Eu particularmente ainda continuo curtindo mais as com mangas alongadas, principalmente se você for um assíduo de academia e treina justamente para poder definir os músculos. As mangas mais ajustadas vão valorizar o seu corpo e deixá-lo com o look ainda mais completo.

Existem também as diferenciações das barras das camisetas oversized, pois algumas são feitas com barras arredondadas e laterais mais curtas. Outras peças possuem um corte maior para um lado e menor para outro e também existem peças com o corte totalmente reto. A que mais indico é a de barra arredondada, único detalhe a ser priorizado é que a barra não seja tão arredondada, talvez uma barra reta e as laterais curtas arredondadas seja o perfil ideal para ser usado.

Como usar camiseta alongada?

imagem

Aqui temos um modelo que é próprio da nossa marca e fizemos totalmente personalizada com todos os cortes para que criemos uma peça única para os nossos clientes.

Essa peça consiste em uma longline preta de certa forma até simples, no entanto, possuem características específicas da nossa marca. Temos um dos nossos logotipos estampados no peito e talvez o detalhe principal, essas faixas laterais estão consumindo a moda masculina, era destaque na moda feminina e na moda masculina vêm ganhando muito espaço também.

Tanto em calças como em camisetas está se tornando comum essas faixas laterais. Nesse caso, colocamos faixas laterais brancas com outro logotipo nosso estampado nas fitas laterais. Super bacana né?

Como usar camisetas longline?

imagem

Essa é a outra peça que também produzimos, é igual a anterior as estampas, a diferença única são as cores que ficaram ao contrário. Esse modelo é branco com estampas pretas e fita lateral preta com estampa branca. Muito fera né?

Então esses são 2 modelos de longline que recomendamos você a usar e aplicar no seu estilo o quanto antes!

Sumário
Data de revisão:
Item de revisão:
Como Usar Camisetas Longline Masculina - (2 Modelos)

Deixar uma resposta para

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *