Uma dúvida extremamente grande de muitos jovens e adultos quando o assunto é moda masculina, é sobre como se vestir bem. Muitos tem dúvidas de como se arrumar bem, como se vestir bem gastando pouco, dentre outros assuntos também. Hoje iremos trabalhar sobre alguns estilos que pode ser o seu caso ou não, no entanto, afirmamos que é isso que têm sido tendência na moda masculina e iremos trabalhar firmemente a ideia de que você deve montar seu estilo de forma com que contenha peças que estejam na moda, da forma que quiser. Já falamos sobre o estilo swag masculino em outro artigo e também já trabalhamos sobre algumas peças específicas também, no caso de como usar longlines masculinas que abordaremos aqui também.

Como se vestir bem?

Vamos iniciar com a ideia de looks casuais. Começando pela camiseta, uma das tendências de 2017 que está até hoje no mercado masculino são as camisetas longline. Pra quem ainda não conhece, são pelas que possuem uma barra mais alongada e arredondada. Uma peça que tornou-se comum e muitas estampas foram usadas nessas camisas, como já falei em outros artigos, a única ressalva que faço nesse tipo de peça é que você não abuse de estampas e nem de cores muito fortes, pois o intuito principal da peça é ter um corte diferenciado, então, quanto menos cores e estampas chamativas a camiseta tiver, melhor será para o visual como um todo.

imagem

Essa é uma das peças que produzimos, a faixa lateral também está bastante em alta, surgiu nas calças femininas e logo tomou grande proporção no meio masculino tanto em calças como em camisetas também. É uma longline ideal para ser usada com bermudas destroyed ou calças destroyed slim.

Ainda no segmento de camisas/camisetas, (se você não conhece a diferença entre camisa e camiseta pode clicar nesse trecho anterior que você irá entender a diferença dessas peças), iremos trabalhar sobre as camisas masculinas. Eu tenho constantemente notado a frequência de camisas slim e com estampas bem chamativas. As camisas slim são peças que são mais ajustáveis do que as comuns e as estampas têm tomado grande proporção no meio masculino. A priori, as estampas florais dominam, mas estão chegando diversas estampas que também vão ganhando espaço no cenário masculino.

imagem

Essa também é uma peça nossa que estamos trabalhando com uma estampa de melancia e algumas cores que estão muito em alta. Ela tem um corte diferenciado e é uma camisa estilo longline, ou seja, alongada na barra, além de ser slim também. Está aí mais uma excelente peça pra você que curte esse estilo.

Se você é um daqueles que curtem mais o estilo social, você pode fazer a mesma ideia que propus acima e ao invés de usar estampas, use peças apenas lisas, também vai ficar bacana, mas continuando com o nosso estilo aqui citado, falando um pouco sobre calças, recomendamos fortemente as destroyed, que são as calças que tem alguns rasgos que dá a sugestão de um estilo mais despojado.

Tem as jeans e as de sarja com diversas cores, mais uma vez ressalto que as faixas laterais também estão em alta e você pode usar sem medo de errar essas peças! Se você conseguir jeans destroyed com faixas laterais e por exemplo, pretas destroyed com faixas laterais também será muito bacana! Lembrando que essas peças você também pode encontrar mais ajustadas também, nada que fique sobrando em suas pernas.

Partindo já para a finalização, com relação aos calçados, nós recomendamos o uso de sapatênis brancos ou pretos. Os tênis são muito legais, mas no sentido de estilo que estamos trabalhando aqui, talvez não seja a peça ideal. Os tênis são bacanas para serem usados com bermudas destroyed, quando falamos de calças destroyed, recomendamos o uso de sapatênis.

Talvez se você compor um look todo all black, você pode até colocar alguma cor no sapatênis que não haverá problema algum. Os sapatênis que são sem cadarço também são uma ótima opção para ser usado, existem até alguns com diversas estampas florais que cabem muito bem, desde que você não abuse da combinação de cores e estampas com o restante do look.

Finalizando e não menos importante, você deve se atentar também ao uso de acessórios de preenchimento, que é o caso das pulseiras masculinas e outras peças que também ajudam bastante a destacar o seu look. Pulseiras, colares ou cordões, anéis, relógios, todas esses acessórios são extremamente importantes para dar um acabamento perfeito ao seu visual e deixar uma boa opção quando for se arrumar.

Sumário
Data de revisão:
Item de revisão:
Como Se Vestir Bem Gastando Pouco? + Peças Masculinas
Classificação do autor:
51star1star1star1star1star

Deixar uma resposta para

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *