Uma das peças que têm crescido no mercado moderno masculino são os cardigans. É uma peça talvez que muitos ainda não conheçam mas que é muito interessante de ser observada. O cardigan masculino é parecido com um casaco longo, existem grande parte em tecidos moletom e outros tipos de tecidos também, os modelos que apresentaremos são as peças mais interessantes que encontramos para te dar uma noção de qual cardigã escolher.

Cardigan masculino #1

Cardigan masculino

Fotografia: @imperium_storee

Já vamos começar com esse modelo que, particularmente, é um dos cardigans que eu mais curti de verdade. Penso até em adquirir esse modelo. Essa estampa militar nessas cores é uma das que eu mais acho legais, possui tons de verde e uma predominância de marrom com uma tonalidade super interessante.

Cardigã masculino

Fotografia: @imperium_storee

Resolvi postar as costas do cardigan justamente para comentar que todos os modelos que serão apresentados aqui, terão esse mesmo formato, as costas são com a barra arredondada e são mais compridas. Uma peça super atraente e interessante para ser adquirida!

Cardigan masculino #2

Modelo de cardigan masculino

Fotografia: @imperium_storee

Aqui temos um modelo mais concentrado em ocasiões mais formais e que não deixa de ser uma excelente opção. Esse modelo com listras horizontais é super indicado, está bastante em alta e é com toda certeza uma peça possível de ser colocada no guarda roupa.

Cardigan masculino #3

Como usar cardigan masculino

Fotografia: @imperium_storee

Sem tanta diferença do cardigan anterior, esse cardigan masculino possui as listras só que horizontais, já falamos aqui sobre camisas com listras verticais, sobre calças com listras verticais e agora temos a opção de escolher um cardigan com listras verticais que está muito em alta e provavelmente vai ficar por mais alguns meses em alta. Esse modelo possui listras mais grossas do que as que foram apresentadas no modelo anterior.

Cardigan masculino #4

Cardigã masculino look

Fotografia: @imperium_storee

Não sei se você percebeu, mas, os modelos de tecidos dos cardigans aparentemente foram diferentes, o primeiro modelo camuflado é resinado, os de listras possuem um tecido já diferente e esse modelo aqui, apresenta mais parecido como um moletinho.

Esse é para aqueles que querem o mínimo de exibição mas o máximo de charme possível. Uma tonalidade muito interessante entre o preto e o marrom, próximo de um cinza escuro e essa peça é interessante pois combina facilmente com camisetas brancas, como justamente é usado pelo modelo. 

Grande parte dos modelos de cardigans que foram e estão sendo apresentados aqui possuem também capuz, uma ótima forma de também proteger das chuvas, caso saiam e sejam surpreendidos por ela.

Cardigan masculino #5

Cardigan masculino modelos

Fotografia: @imperium_storee

Esse cardigan masculino é um dos que eu mais curti, juntamente com o camuflado. Não sei dizer ao certo o modelo de tecido do cardigan, mas a tonalidade e a costura dessa peça, tornam-a muito diferente do que já vimos.

Primeiro que é uma peça mais longa da que apresentamos anteriormente, a tonalidade é super interessante, um bege super claro e ainda temos o destaque da logomarca da empresa estampada no peito.

Talvez esses cardigans sejam mais conhecidos na europa, pelo frio que é maior do que no Brasil, ou porque já seja um costume, mas aqui no Brasil já começamos a passar a usá-los e vemos que é uma peça que pode ser facilmente usada, primeiro pela qualidade e segundo pelo acréscimo ao look que ela traz. Nas épocas frias, se torna um casaco muito diferenciado que pode propiciar excelentes modelos de combinações.

Cardigan masculino #6

Cardigã masculino

Fotografia: @imperium_storee

Esse já é um modelo bastante rústico pelo fato do tecido, aparentemente, ser mais grosso, propício para temperaturas super baixas. Aqui temos uma tonalidade mais próxima do preto possível, detalhe também para o formato de corte arredondado tanto na frente como atrás.

Cardigan masculino #7

Cardigan masculino

Fotografia: @imperium_storee

Esse modelo também foi um dos que achei super interessante também, na verdade, todos que postei eu gostei, tenho uma particularidade aqui no blog de só postar os modelos de peças que eu curto, umas mais e outras menos, mas todas postadas aqui eu usaria.

Aqui temos um modelo parecido com o que apresentei anteriormente com uma tonalidade bege clara, mas esse está mais para branco do que para bege, possui também um capuz super bacana e além disso a logomarca do lado direito do peito do modelo.

Com toda certeza você agora tem pelo menos 7 opções para poder escolher o cardigan masculino perfeito e ideal para o seu uso. Vou ter que adquirir uma peça dessas em breve, pois o frio chegou aqui na Bahia também, rs. E aí? Curtiu os modelos? Comenta a peça que você mais gostou e envie o conteúdo no whatsapp para seus amigos para fazerem um pacote e adquirir todos juntos!

Sumário
Data de revisão:
Item de revisão:
7 TOP Modelos de Cardigan Masculino Para o Inverno 2019
Classificação do autor:
51star1star1star1star1star

Deixar uma resposta para

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *