Uma tendência que começou desde 2018 e ganhou força e vai continuar em alta são as calças jogger. Eu resolvi fazer um artigo sobre elas pois eu vi alguns modelos de jogger com tecido moletinho super bacanas, com listras laterais e barra justa, características bem atuais para a moda masculina e vou expor para que vocês também tenham uma ideia de como escolher as melhores e mais bacanas peças para poder usar.

Calça jogger masculina #1

Vamos começar por um modelo mais simples, no entanto, não deixa de ser uma opção um tanto quanto bacana para termos no guarda roupa. Isso porque a barra da calça é uma barra já definida com elástico e deixa o visual super encaixado, sem a necessidade de fazer a barra manualmente, além da cor bege continuar muito em alta e ser super indicado para combinar com outras peças pretas e brancas.

Você pode encontrar um modelo de jogger super parecido na loja Newchic! Dá só uma olhada clicando AQUI para ver essa peça com diversas cores e tamanhos, com um preço super acessível! Perde tempo não, corre lá!

Calça jogger masculina #2

Embora já tenha passado o período de ápice da estampa camuflada, continua sendo uma ótima opção principalmente para quem curte essa pegada. Temos aqui um modelo bem interessante, a única ressalva é você não utilizar várias cores quando usar essa estampa, já que nela temos diversas cores como tons em verde, marrom, amarelo e preto.

Essa jogger camuflada nós também vimos na Newchic! Dá uma conferida clicando AQUI e veja o quão bacana essa peça é! Aproveita que tá com valores muito bons!

Calça jogger masculina #3

Calça jogger masculina

Fotografia: @imperium_storee

Agora estamos entrando em uma modelagem ainda mais interessante de calças jogger de moletinho. Nesse caso, o modelo usa uma super skinny com diversos detalhes super interessantes, o primeiro deles é a listra lateral e o segundo são os botões no final da peça. Além disso, temos também a cor cinza com uma tonalidade muito legal e super bacana de ser aplicado em qualquer ocasião!

Calça jogger masculina #4

Como usar calça jogger

Fotografia: @imperium_storee

Esse modelo é um dos meus preferidos, a listra lateral é bem larga e é até o final da barra. Além disso, possui um zíper na barra também, outro destaque super positivo, na qual dá pra usar tanto mais aberta com o zíper, quanto fechada totalmente. Como disse, esse é um modelo super skinny e ainda possuem bolsos super interessantes. A cor marrom claro também está super em alta e vale a pena ficar de olho nessa coloração!

Calça jogger masculina #5

Aqui vamos para mais um modelo com listra lateral, eu estou sendo bem enfático nesse quesito porque esses detalhes que diferenciam a peça. Ter uma calça jogger comum é bacana, mas se você tiver uma peça com o máximo de detalhes modernos possíveis, melhor. Aqui eu destaco também tanto a listra lateral, quanto a barra em elastano e a tonalidade do cinza que é diferente do que vimos anteriormente. Excelente opção também!

Calça jogger masculina #6

Look calça jogger

Fotografia: @imperium_storee

Esse modelo eu resolvi postar para quem é mais desinibido e curte essas tonalidades mais claras. Aqui temos um modelo parecido com uma opção anterior que mostramos, com uma listra lateral bem larga e com zíper na barra, a diferença é que aqui temos em uma coloração rosa. Eu acho super interessante para quem não liga para esses tons e críticas que possam surgir, é uma excelente peça, basta combiná-la da forma correta, usando com tonalidades claras também ficará super bacana!

Calça jogger masculina #7

Calça jogger

Fotografia: @imperium_storee

Estava até demorando para poder mostrar um modelo de jogger em preto né? Procurei bastante e esse modelo me atraiu muito, pelo fato da listra lateral ser estampado animal print! Essa tendência tá vindo forte pro mercado masculino e temos até camisas sendo confeccionadas com essa estampa animal, é bom ficar atento!

Calça jogger masculina #8

Look calça jogger masculina

Modelo: @eudougls
Fotografia: @orcasurfwear

Deixei esses modelos por último justamente para comentarmos sobre o look com calça jogger como um todo. Perceba que essa tonalidade de rosa já mostrei anteriormente só que o modelo da calça é diferente, aqui temos 3 listras laterais em branco na calça, o que deixa muito mais em evidência a peça.

Perceba também o que disse sobre as tonalidades claras, foi usada uma camiseta branca e um sapatênis branco, devido ao fato das listras laterais serem brancas, deixou o visual super encaixado, pois de cima a baixo temos a cor branca presente em todas as regiões. Uma excelente opção para poder analisar e adquirir, principalmente pela época fria que estamos, essas jogger de moletinho irão ajudar demais!

Calça jogger masculina #9

Como usar calça jogger

Modelo: @eudougls
Fotografia: @orcasurfwear

Por último e não menos importante, deixei a peça que eu pretendo adquirir o quanto antes. Uma calça parecida com a anterior só que agora na cor bege e com as listras laterais em preto. Perceba novamente o que eu disse anteriormente, as listras agora nesse caso são pretas, o que nos faz remeter ao uso de camisetas pretas e calçados pretos ou brancos. Nesse caso o modelo usou uma camiseta preta que casou muito bem com a calça e o calçado branco pra destacar ainda mais o look.

E aí? Curtiu? Eu gostei demais de todas as peças e poderia ter todas elas para mim. Se você não puder, escolha uma delas e coloque-a no seu guarda roupa, tenho certeza de que vai servir muito para você vestir e abusar dos visuais modernos com essa calça jogger super em alta!

Sumário
Data de revisão:
Item de revisão:
9 TOP Modelos de Calça Jogger Masculina
Classificação do autor:
51star1star1star1star1star

Deixar uma resposta para

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *